terça-feira, 12 de junho de 2007

Piovani compra presente para o novo namorado e esclarece cancelamento de apresentação

Na tarde desta segunda-feira (11), Luana Piovani esteve na ótica Ventura, em São Paulo, comprando um dos presentes que irá dar para Marcelo Maltez na terça-feira (12), Dia dos Namorados. O estudante de Medicina, de 22 anos, irá ganhar um par de óculos escuros no estilo aviador.

- Mas não é só isso, não, meu bem. Vou dar outras coisas, garante a atriz, apaixonada.

Luana e Marcelo, que foram flagrados juntos pela primeira vez na semana passada em uma boate de Salvador, se conheceram há cerca de um mês.

- Foi durante a minha turnê na capital baiana com a peça (O Pequeno Príncipe). Ele é doutor, não é qualquer um não, ironizou a moça.

Sobre cancelamento

Luana está muito chateada com o fato de ter sido cancelada uma apresentação que faria em Campo Grande, no último final de semana, sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (11).

- Estava tudo certo e na terça-feira (5) fiquei sabendo que o tamanho do palco era inviável para a peça. Temos acrobacias e artistas que ficam pendurados, de ponta-cabeça, por isso o local tem que ter a metragem perfeita, explicou a atriz.

Lamentando o ocorrido, a loira gostaria que os pais das crianças soubessem que o que aconteceu também a pegou de surpresa.

- Entendo que os pais devam estar tristes e sei como é difícil lidar com a frustração de uma criança. Só queria explicar que escolhi Campo Grande para a turnê da peça porque adoro aquele lugar. Fui a Bonito duas vezes e, como fiz meu terceiro ensaio para a revista Trip lá (que chega às bancas nesta semana), seria uma incrível e maravilhosa coincidência. Mas quero pedir desculpas e dizer que a tristeza do povo é a minha tristeza também. Tenho muita seriedade no que faço e jamais cometeria qualquer desrespeito com o público, concluiu.

Apesar do contratempo, a moça segue com a turnê pelo Brasil.

- Vamos para Brasília, Porto Alegre, Curitiba e tiro três meses de folga. Mas volto em seguida, se tudo der certo, para me apresentar em São Paulo no mês das crianças (outubro) e fazer a turnê de verão no Rio.

Fonte: ig.com.br
Empregos Manager Online