terça-feira, 5 de junho de 2007

Gisele Bündchen defende o uso da camisinha e declara ser a favor do aborto


Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Gisele Bündchen, que desembracou nesta segunda-feira (4) no Brasil vinda de Nova York, declarou que é a favor da liberdade de decisão da mulher. A top se manifestou, principalmente, sobre o aborto e o uso da camisinha.

- Sou a favor de a mulher fazer o que deseja de seu corpo. Fui a uma exposição em Nova York que mostrava o interior do corpo humano e também as fases da gravidez. Até quatro meses de gravidez, não existe quase nada. É como um grãozinho. Portanto, acho que a mulher deve ter direito de decidir o que é melhor.

Sobre o uso de preservativos, Gisele é taxativa.

- Proibir camisinha é ridículo, basta pensar nas várias doenças que são transmitidas sem ela. Quando a igreja fez suas leis, milhões de anos atrás, a mulher era virgem, o cara era virgem... Hoje em dia, ninguém mais casa virgem. Me mostra uma pessoa que seja virgem! Acho que é obrigatório usar camisinha. Como é possível não querer que se use camisinha e que também não se faça aborto? É impossível, desculpa, concluiu a modelo.

A moça, que mora nos Estados Unidos, também criticou o governo de George W. Bush e falou que o presidente do país é "péssimo".

Fonte: ig.com.br

Empregos Manager Online