segunda-feira, 4 de junho de 2007

Grazi alfineta Alan e diz que não queria ser o homem da relação


Finalmente Grazi Massafera resolveu falar sobre o fim do namoro com o DJ Alan. Em entrevista a revista "Ouse" a moça chutou o balde e disse que já estava cansada de fazer o papel de homem da relação.

Pois é, parece que os dois anos e meio de relacionamento já não estava nada bem quando a moça entrou para o elenco de Páginas da Vida.
O ciúmes do rapaz não foi o motivo para o rompimento e sim, a forma como o moço tratava a loira.

"Sempre sonhei em ser independente, mas queria ser tratada como mulher, que ele abrisse a porta do carro, me elogiasse quando me arrumasse pra ele, mandasse flores. Eu pago as minhas próprias contas, decido o que eu como, mas quero alguém que me leve ao cinema."

A ex-bb não demorou muito para engatar um romance com Cauã Reymond. Os dois estão cada vez mais apaixonados. "Não tenho porque esconder, mas começo de namoro é igual, não importa se você é famosa ou não. Tem que cuidar direitinho. Mas o Cauã é especial, lindo, simples e muito humilde".

Fonte: virgula.com.br

Nenhum comentário:

Empregos Manager Online