segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rodrigo Santoro diz que desfile de moda mudou sua vida


O ator Rodrigo Santoro, 31 anos, disse ao Fantástico que seu namoro com Ellen Jabour, 29, pode ter sido uma obra do acaso.

Talvez se eu não estivesse ido a um desfile de moda, eu acho que não teria encontrado a Ellen", afirmou.

Santoro volta ao cinema brasileiro e estrela o drama Não Por Acaso, de Philippe Barcinski, que fala exatamente em como o acaso pode mudar a vida de uma pessoa.

O próprio diretor disse que já foi pessoalmente influenciado por essas situações sem explicação. Ele contou que reencontrou o amor de sua vida em uma festa de um amigo.

Apesar de acreditar no acaso, Santoro falou que nem tudo pode ser explicado dessa maneira. "Eu acho que me dediquei e soube aproveitar as oportunidades", disse ele quando questionado sobre sua carreira internacional. "Mas é um mistério, você não sabe onde vai dar", acrescentou.

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

Empregos Manager Online