segunda-feira, 4 de junho de 2007

Reynaldo Gianecchini garante: “Estou solteiro”



Desde o rompimento com a jornalista Marília Gabriela, Gianecchini voltou a ser o centro das atenções das revistas de celebridades.

Já foi flagrado ao lado de Giselle Itié e Preta Gil, além de Carolina Ferraz. Apesar disso, ele garante que está solteríssimo da silva.

“Me incomoda muito quando uma mentira é inventada. E digo mais: 80% das coisas que saem a meu respeito, com relação a essa história toda, desde que eu fiquei solteiro, é absolutamente mentira. E eu nem sei de onde elas vêm, porque são coisas que nem tem fundamento”, diz ele a OFuxico.

O ator contou ainda, que se incomoda com tudo isso, mas não dá muita importância.

“Fico de mau humor, às vezes, porque cria uma imagem na cabeça das pessoas, que é de mentira. Por outro lado, estou pouco me lixando. Porque eu não devo satisfações à ninguém, e posso fazer o que eu quiser da minha vida”, finaliza.

Fonte: ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Empregos Manager Online