terça-feira, 5 de junho de 2007

Luiza Brunet conta no Fashion Rio o que faz para se manter bela



Luiza Brunet não vai mais ao Fashion Rio para desfilar, mas não abre mão de assistir. Na segunda-feira (04), a bela esteve no evento na Marina da Glória e conversou com o Babado sobre beleza.

- Me cuido desde os vinte e poucos anos. A genética também me ajuda. Quem vive de imagem tem que se cuidar, declarou.

A ex-modelo contou alguns truques que usa para manter a forma.

- Faço uma massagem revigorante e rejuvenescedora no rosto uma vez por semana. Uso filtro solar, caminho, gosto de me sentir bem, dormir bem e viver feliz com meu corpo. Não gosto de mulher malhada. Faço alongamento e tenho uma alimentação saudável. Mas também não sou escrava. Quando viajo, relaxo, confessou.

Fonte: ig.com.br

Empregos Manager Online